A Felicidade é Natural

20-03-2019

Se é grande fã de história e literatura notaria em todo o mundo, desde a infância da civilização humana que , alegria, motivos para celebrar, rituais de cores, luzes e risos sempre foram mantidos no centro da vida humana.

Não importa que canto do mundo escolha para perguntar, desde a cidade mais movimentada até às  cabanas mais remotas ... "emoção humana como amor, união, gratidão sempre foi priorizada". Certos dias do ano em nome do aniversário, aniversários, festivais, orações e homenagens são reservados para garantir que todos experimentam a verdadeira felicidade (com certeza).

Seria apropriado dizer que, muito antes de "Revolução Alimentar", "Revolução Industrial", Religião, Educação e Tecnologia, "Revolução da Felicidade" foram os primeiros aspectos a serem estabelecidos no nosso sistema.

Infelizmente, à medida que a raça humana avançou, o nosso significado para a vida mudou nos últimos 100 anos. Permitimo-nos comprometer a sustentar a nossa "verdadeira felicidade" e a dos que nos são queridos.

A data de hoje "20 de março", que agora chamamos de "Dia Mundial da Felicidade", é um dia para se reunir. 

Através de nossos próprios caminhos, ajudemos mais pessoas a provar o néctar da "Verdadeira Felicidade" e não confundir com "Prazer de Curto Prazo".

Isso não requer muito, pode ser simplesmente iniciado começando por nós mesmos e, então, lentamente, estendendo a nossa compreensão pessoal experiencial com os outros. 

Plantar uma semente de cada vez (uma pessoa ou uma instituição de cada vez).

Convido-o a falar com cada pessoa da sua vida e deixá-la saber "Como se sente grato pela contribuição da felicidade na sua vida".

E em segundo lugar, uma promessa de estar 100% engajado e celebrar todas as ocasiões que temos na nossa vida.

Deixe-me saber .. Como fez a si mesmo e aos outros felizes hoje !!! :)

Hoje é um Hapy Day!